Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Ficha Amabel
Sab 2 Set 2017 - 23:12 por Cliss

» [ARQUIVADO] Royal Blood - @BellCrystall (MP)
Sab 30 Jan 2016 - 18:29 por Cliss

» [ARQUIVADO] Lycanthropy - Hidden Wolves
Sab 15 Ago 2015 - 16:54 por Cliss

» Sobre a seção - Explicações
Dom 26 Jul 2015 - 18:45 por AnnelieseAmiga

» Sobre a seção - Explicações
Dom 26 Jul 2015 - 16:25 por AnnelieseAmiga

» Regras da seção
Dom 26 Jul 2015 - 16:24 por Cliss

» Sobre a seção - Explicações
Dom 26 Jul 2015 - 15:01 por Cliss

» Regras da seção
Dom 26 Jul 2015 - 13:43 por Cliss

» Como criar um RPG
Dom 26 Jul 2015 - 12:15 por AnnelieseAmiga

Top dos mais postadores
Cliss
 
AnnelieseAmiga
 
Sakin
 
Rock
 
War (Wrouth)
 

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 6 em Qua 29 Jul 2015 - 23:29

[ARQUIVADO] Lycanthropy - Hidden Wolves

Ir em baixo

[ARQUIVADO] Lycanthropy - Hidden Wolves

Mensagem por Cliss em Seg 27 Jul 2015 - 15:20

Lycanthropy - Hidden Wolves

Espaço criado para as participantes do RPG Lycanthropy, de Cliss, para que postem os turnos obscenos que seriam enviados por MP.
Só serão postados nesse tópico os posts "fafados", conhecidos mais como "hentai" ou "tchaca tchaca na butchaca"
Lembrando que esse tópico é recomendado para maiores de 18 anos, pois contém cenas fortes ou seja, não entrem aqui com seus pais no quarto.

Clique aqui para se redirecionar ao tópico do RPG no Amor Doce

Se divirtam, minha lobinhas <3~


Última edição por Cliss em Seg 17 Ago 2015 - 14:28, editado 4 vez(es)
avatar
Cliss
Admin Sensual
Admin Sensual

Feminino Idade : 17
Mensagens : 19
Localização : Hogwarts

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ARQUIVADO] Lycanthropy - Hidden Wolves

Mensagem por Rock em Seg 27 Jul 2015 - 19:12


L o c a l i z a ç ã o: Em sua casa.
I n t e r a g i n d o: Agnes.
I d a d e: 23 anos.

                               Os cabelos cor de ninho de Agnes repousavam longos e lisos sobre o veludo verde-escuro da cama. Adam apreciava essa fascinante cena em que os dois se encontravam, enquanto se preparava mentalmente para ouvir as tão esperadas palavras que o machucariam e aclamava dentro de si para a morena não lhe magoar tanto, mas não havia um jeito de o recusar sendo educada. Na maioria das vezes, o momento que tanto quer evitar virá de qualquer forma. O jovem preferiria ter um pouco de otimismo em sua vida, mas acanhemos, era quase impossível o pensamento e disposição para ver as coisas pelo lado bom e esperar sempre uma solução favorável, mesmo nas situações mais difíceis. Para ele isso não bastava de um pensamento medíocre que as pessoas mais vulneráveis usam para fugir da realidade, fazendo um próprio universo em que tudo é certo e feliz e se enterrando nesse mundo com o seus caixões feitos de esperanças. Esperar não é resposta para tudo, por isso Adam decidira concretizar o desejo de dizer o que realmente sentia à morena, por mais duro que seja a sua resposta, ele estava pronto. Mas, apesar de tudo, um pingo de medo predominava-o, pois, provavelmente ela nunca iria olhar na cara do jovem novamente, e de fato, se isso acontecesse o jovem não saberia o que fazer. Desde o começo ele não sabia o caminho que estava seguindo e muito menos o caminho que veio.

                               O moreno surpreendeu-se quando sentira o toque da morena em seus lábios, e ficou, certamente, confuso com tal situação. Ela passava seus dedos com ternura sobre os lábios de Adam, que a pouco tempo estavam aprofundados nos lábios da jovem, que foi de fato, a melhor sensação que já sentiu. O jovem ponderava as doces palavras que a morena dizia com uma certa ansiedade, ele, então, reposicionou sua mão e a levou ao maxilar da jovem, e lhe encarava visceralmente, o moreno não poderia negar que estava um tanto inquieto com a última fala da jovem, pois de maneira nenhum iria a deixar, ele preferia morrer do que a deixar, contraditório? Talvez, porém, essa era uma das coisas que só faziam sentido na cabeça do próprio. A única coisa que ele sabia era que ele jamais abandonaria Agnes ou a feriria, pois ela era a única para ele.
── Em suas lágrimas ou em seu sangue, em sua brasa ou em sua inundação. Eu ouço você rir, eu ouvi você chorar. ── O moreno deslizou uma de suas mãos em direção ao cabelo da jovem e afagou amenizando sua cabeça e depois continuou falando. ── E você sabe que eu não mudaria nada, não passaria meus momentos a não ser com você. Em tempo algum eu irei te deixar, andarei com você não importa o caminho que você escolher. Por que, por você eu esperei todos esses anos e por você eu esperaria até o fim dos tempos. Até que meus dias terminem. ── Adam iniciou outro beijo, os lábios se deslizaram de um lado para o outro e quando o moreno pode perceber sua língua já adentrara dentro da boca da jovem novamente, explorando o tão cobiçado lugar, misturando e unindo o calor que a muito tempo o jovem desejava sentir.

                               A falta de oxigênio fez com que os dois se separassem, mas o moreno, não parou por ali, e continuava com as suas carícias. Adam abandonou a boca de Agnes e foi em direção ao pescoço da mesma. Ele se aproximou da morena novamente, e ofegou abafado na região, sua respiração quente soprava contra a pele dela, e minuciosamente lhe deu leves chupões naquela pálida região, que evidentemente ficaram marcados na pele da jovem, uma de suas mãos encontrava-se entrelaçada nos finos e sedosos cabelos de Agnes e outra por cima da vestimenta da jovem, perto de seu busto, que podia-se notar com clara evidencia a forma nítida dos mesmos. Vendo a bela visão o moreno fica cada vez mais excitado e era de fato, quase impossível de se conter. Os seus lábios tocavam insanamente contra pele da morena e fizeram um caminho com vários beijos indo na direção da clavícula da menor, e pouco a pouco, ia indo mais abaixo. As mãos de Adam eram certamente grandes, e com elas, ele tateava e apalpava o busto da garota enquanto lhe enlouquecia dando vários beijos intensos na mesma região.
avatar
Rock
Mode On
Mode On

Feminino Idade : 31
Mensagens : 1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ARQUIVADO] Lycanthropy - Hidden Wolves

Mensagem por Sakin em Qua 29 Jul 2015 - 23:32

[center]
[url=LINK DO 1 TURNO][/url]
                                                        Agnes encontrava-se apreensiva, não pela situação em que se encontrava, pois aquela trazia-lhe sensações jamais sentidas, mas sim por ouvir aquelas doces palavras de Adam que faziam-lhe bem para seu aparelho auditivo. Suas orbitais azuladas circundavam e observavam atentamente as do rapaz acima dela, visão ao qual esta não queria cessar jamais, enquanto a boca do jovem falavam expressamente, fazendo Agnes acalmar-se. Aquelas horas que passavam demasiadamente devagar, e só por estar na presença do moreno, a jovem já se sentia bem. E tudo aquilo que ela ansiava em pensamentos, agora estavam concretizando-se, entretanto, melhor.  Quando o rapaz terminou de proferir aquelas palavras, os lábios de ambos selaram-se novamente. A dança de línguas,  troca de salivas e calores entre os corpos, era melhor sensação que poderia sentir, bem, até agora.

                                                      Os beijos estenderam-se até o pescoço pálido e frio de Agnes, que aos poucos iam aquecendo-se. A maciez dos lábios de Adam, junto com o contato da barba rala do mesmo em sua pele, faziam com que a garota se arrepiasse.  Agnes mordia o lábio inferior com uma força destacável, mas que ali, acabaram saindo alguns gemidos baixos e incontroláveis desta. ── Adam...── Começou a falar, com uma voz roupa e baixa, quase como sussurrante.── Mesmo se meus dias acabassem hoje, ou em um futuro próximo... Desejo poder ser sua, ao menos essa noite, sem pensar nas consequências do amanhã.── Finalizou ela, semicerrando suas pálpebras. Seus dedos caminharam lentamente pela cintura de Adam, achando o início da blusa ao qual o maior trajava, com o intuito de despi-lo, fora subindo lentamente, arrastando sobre as costas do rapaz. Não sabia-se exatamente o que ela mesmo estava fazendo. Talvez estivesse cega, loucamente apaixonada, ou talvez não tivesse explicação lógica para aquilo. No entanto, pensaria menos e apenas sentiria o que tivesse de sentir, aproveitando cada momento da presença do moreno, ao qual apaixonou-se loucamente.
avatar
Sakin
Modera Gostosa
Modera Gostosa

Feminino Idade : 18
Mensagens : 1
Localização : Nárnia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ARQUIVADO] Lycanthropy - Hidden Wolves

Mensagem por Cliss em Sab 15 Ago 2015 - 16:54

Tópico fechado
Motivo: fechamento do RPG no AD e abandono
Qualquer dúvida, contate a administração ou moderação ♡
avatar
Cliss
Admin Sensual
Admin Sensual

Feminino Idade : 17
Mensagens : 19
Localização : Hogwarts

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ARQUIVADO] Lycanthropy - Hidden Wolves

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum